Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
- Qw4g -

Evento 2x de Exp

Posts Recomendados

Evento de 2x de exp por 1 semana para incentivar novos players a jogar no server.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa mais fácil desse servidor é upar com essa rate de 50x. O problema é o que fazer depois de estar 99 com todos os personagens com essa rate de 1x pra mvp card nem resta ânimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de ter esse evento, poderia ter um evento de up com a staff, uma invasão na cidade 1 vez a cada 15 dias por exemplo, sem distinção de lvl de quem esta no mapa, liberando níveis de monstros a cada parte da cidade... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mv~ disse:

A coisa mais fácil desse servidor é upar com essa rate de 50x. O problema é o que fazer depois de estar 99 com todos os personagens com essa rate de 1x pra mvp card nem resta ânimo.

Ué, vc só anima se todo mundo for full mvp card? Não tem mto sentido oq vc ta falando, vai faltar animo pra novos player entrar em um server que todo mundo tem 2/3 mvp cards e dominam tudo...
O ânimo depois de lvl máximo é justamente a dificuldade em conseguir os equipamentos mais fortes, um set +7/+8/+9, drops caros de mvp e por ai vai.

Sobre a sugestão, já é bem fácil upar então não vejo mta necessidade pra fazer esse tipo de evento. Oq falta na comunidade atual é aquele engajamento para fazer as partys e upar junto igual havia anos atrás e por esse motivo o UP fica mais massante, mas não consigo pensar em algo que a própria staff possa fazer, talvez alguma config que quanto mais players (não dual) tiverem na PT mais exp os monstros dão?

Editado por Gatuno

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gatuno disse:

Ué, vc só anima se todo mundo for full mvp card? Não tem mto sentido oq vc ta falando, vai faltar animo pra novos player entrar em um server que todo mundo tem 2/3 mvp cards e dominam tudo...
O ânimo depois de lvl máximo é justamente a dificuldade em conseguir os equipamentos mais fortes, um set +7/+8/+9, drops caros de mvp e por ai vai.

Joguei no antigo rbr 2008 até fechar as portas da mesma forma que continuo jogando aqui, entretanto não é difícil notar que certas decisões tomadas dentro desses 4 meses fizeram o servidor sair de 3k on pra menos de 100 em 4 meses online, nem em servidores oficiais low rate é tão difícil dropar itens core como aqui. Matei mais de 2k de Fallen Bishop pra dropar a minha primeira definitivamente não quero tudo nas mãos. Mesmo na antiga rate pra um servidor com mais de 1k on saturar de mvp card leva um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2019 a galera que restou jogando rag continua pela nostalgia a maioria com filho pra criar não tem mais tempo pra ficar 24/7 online pra conseguir um Ulle.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc disser q o antigo rbr não estava saturado de MVP card e item MVP eu não sei oq significa saturado. O atual rbr com esse rate já está saturado de item mvp, de verdade eu não entendo seu ponto e acho q o rate baixo pra item mvp não é nem de longe oq gerou a queda de att do server. Mas acho que nem vale voltar a essa discussão de achar oq foi feito de errado, tem uns 500 tópicos com essa discussão e que acabam não levando a nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gatuno disse:

Se vc disser q o antigo rbr não estava saturado de MVP card e item MVP eu não sei oq significa saturado. O atual rbr com esse rate já está saturado de item mvp, de verdade eu não entendo seu ponto e acho q o rate baixo pra item mvp não é nem de longe oq gerou a queda de att do server. Mas acho que nem vale voltar a essa discussão de achar oq foi feito de errado, tem uns 500 tópicos com essa discussão e que acabam não levando a nada.

Saturou porque durante os 10 anos de servidor milhares de jogadores, iam saindo e vendendo seus itens para aqueles poucos que continuavam até o fim o que criou um acúmulo natural de cartas mvps ao longo do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mv~ disse:

Saturou porque durante os 10 anos de servidor milhares de jogadores, iam saindo e vendendo seus itens para aqueles poucos que continuavam até o fim o que criou um acúmulo natural de cartas mvps ao longo do tempo.

Eu sai do rbr v1 bem antes do fim do server e já era saturado (isso em 2008/2009).

Player que está se sentindo desmotivado pq pegou 99/70 é pq não tem a mínima iniciativa de procurar um grupo pra se integrar, o server msm com att baixa tem 3 guilds (sem contar as panelinhas full pvm) que são bem unidas e com uma galera dahora pra se divertir. Pessoal da Colls tem varios novatos, galera descobrindo varios esquemas do jogo, galera da Lifeline (antiga Unity) fez até amigo secreto no final do ano e na Fazenda sempre somos receptivos a novos players pra fazer um pvm, tirar uma onda no discord ou algo do tipo.

Agora se o problema é falta de tempo pra jogar, a culpa não é do server, nem staff e nem de ngm... É q ficamos velhos e não temos mais tanto tempo qnt tinhamos anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu começei como player solo aqui e uma das maiores dificuldades que senti é que era muito dificil aqui manter contato com algum player ou guild. Todas as guilds daqui ja tinha as suas panelas e se vc quisesse entrar numa guild vc teria que vir no forum fazer topico ou apply de recruit. Pra ser sincero joguei por uns 2 dias em meados de outubro e dai quitei, só retornando semanas depois pq 1 amigo me chamou para jogar woe pela grilos e me deu uma força ao menos para pegar 7x e me apresentou a guild. Se nao fosse isso eu nao teria voltado pois ja tinha deletado a pasta do ragnar br.

Em resumo, na minha opiniao tem pouco estimulo para novos players começarem a jogar aqui, o cara começa 1/1 com 0 zeny uma knife[3] e tem que andar até os confins de prontera pra pegar primeira classe. Se o cara nao tiver um amigo conhecido jogando as chances de ele entrar no rbr (e permanecer) é 0%.

A ideia do 2x de exp é um lixo mesmo mas foi algo que pensei em estimulo para NOVOS players, nao para as velharias que ja tem, se vc ja tem seu char upado vc provavelmente esta se lixando para esse evento e ele realmente nao é voltado para você.

então seguindo a ideia de estimulos simples e faceis de implementar para NOVOS players começarem e permanecerem no s3rv3r, vai outras sugestoes:

* o char novo podia ja começar com uma grana tipo uns 5k ou 10k.
* criar um chat de recruit ingame, quase todo server hj tem isso pq o ragnabr n tem.

Editado por - Qw4g -
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, - Qw4g - disse:

eu começei como player solo aqui e uma das maiores dificuldades que senti é que era muito dificil aqui manter contato com algum player ou guild. Todas as guilds daqui ja tinha as suas panelas e se vc quisesse entrar numa guild vc teria que vir no forum fazer topico ou apply de recruit. Pra ser sincero joguei por uns 2 dias em meados de outubro e dai quitei, só retornando semanas depois pq 1 amigo me chamou para jogar woe pela grilos e me deu uma força ao menos para pegar 7x e me apresentou a guild. Se nao fosse isso eu nao teria voltado pois ja tinha deletado a pasta do ragnar br.

Em resumo, na minha opiniao tem pouco estimulo para novos players começarem a jogar aqui, o cara começa 1/1 com 0 zeny uma knife[3] e tem que andar até os confins de prontera pra pegar primeira classe. Se o cara nao tiver um amigo conhecido jogando as chances de ele entrar no rbr (e permanecer) é 0%.

A ideia do 2x de exp é um lixo mesmo mas foi algo que pensei em estimulo para NOVOS players, nao para as velharias que ja tem, se vc ja tem seu char upado vc provavelmente esta se lixando para esse evento e ele realmente nao é voltado para você.

então seguindo a ideia de estimulos simples e faceis de implementar para NOVOS players começarem e permanecerem no s3rv3r, vai outras sugestoes:

* criar um chat de recruit ingame, quase todo server hj tem isso pq o ragnabr n tem.

Ai que ta, vc em 2 dias queria ta full equips 99/70. Tem q partir dos players interagirem e buscarem algum grupo pra se integrar, tem q ter um pouquinho de pro atividade e não ficar esperando cair algo do céu. 

Os 10k pra iniciante acho válido, mas tbm não acho q influencia tanto... Se vc falar em prontera q ta começando algm sempre te da algum item. Esse chat como funcionaria? Eu não conheço mas se ajudar a formar pt acho q seria bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, - Qw4g - disse:

Eu comecei com 1/1 0 zeny uma knife[3] e não tive nenhum problema. Andar até os confins de prontera é completamente overdramatico, você literalmente vai no mapa de baixo e mata meia duzia de Lunatic e Poring da um @die e fala com o npc que está ao lado do lugar aonde você spawna. Como prova ai está um videozinho mostrando que da para fazer isso em 5min (Isso que eu dei azar e fui para um lado do mapa que não tinha nenhum monstro).

8 horas atrás, - Qw4g - disse:

Começar com 5k ou 10k não muda nada, como já foi provado no vídeo você consegue iniciar com knife[3] sem muitos problemas. Já criar um chat de recruit que pegue server wide pode ser uma ideia interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

A xp no server já esta muito alta. 50x Eu deixo um char lvl 84 em menos 30 minutos. Os drops de carta mvp tbem acho muito baixo, 0,01 desanima muita gente, e qnd vc pega uma mvp carta vc nao sai facil do servidor. Mas eu já nem discuto isso mais. 

Precisamos de um pouco mais de divulgação dos novos eventos. Esperando essa update que prometeram pra semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

matei mais de 3 mil arqueiros e não dropei a luva de orleans... desisti por isso kkkk ta loco mano tempo jogado fora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.