Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hanaory

Natal ragnaBR 2018

Posts Recomendados

Natal
ragnaBR

É tempo de festas, alegria, tempo de celebração, hora de visitar os familiares, tentar não discutir política, ouvir piada do pavê, ganhar aquela meia marota. Mas nem tudo está correndo como deveria no Natal em Rune Midgard...

O Evento

Em meio aquela correria do Natal que conhecemos, o Papai Noel precisa da sua ajuda! Ele perdeu algumas cartas e não sabe o que alguns monstros querem. Para ajudá-lo, fale com o bom velhinho em Prontera.

screenragnaBR029.thumb.jpg.0b0e4795bcc1dd9089180627ad515c8b.jpg

Para saber o status da sua quest com o Papai Noel, implementamos o comando exclusivo do evento, o @noel. Com ele você pode ver os itens que Noel pediu sem ter de retornar a Prontera!

O Chefe

Mas não para por aí... Tem aquele monstro que vive tentando ganhar destaque no Natal e roubar os holofotes. Ele mesmo, o Antonio. Mas não pense que ele é o mesmo monstro que você conhece! Vamos dizer que ele andou treinando para esse Natal... Para encontrá-lo, você deve falar com o Antonio em Prontera.

screenragnaBR031.thumb.jpg.e42df13b8841262ee76ad4c0fafa0ca1.jpg

Algumas observações:

- O MVP Antonio estará disponível de 4h em 4h. 
- Somente podem enfrentá-lo jogadores acima do level 70.
- Não é possível enfrentá-lo com dual account.
- É permitido usar poção BG no mapa do Antonio.
- Quando o Antonio surgir, um broadcast avisará, porém você pode conferir quanto tempo falta clicando no NPC ou usando o comando @antonio

Quando o MVP for derrotado, NÃO SAIA DO MAPA. Quem estiver do lado de fora não consegue mais entrar, mas se você estiver no mapa do Antonio, mesmo que você não tenha sido o guerreiro que o derrotou, você será premiado por sobreviver! Clique na Louca do Natal para receber sua premiação.
screenragnaBR032.thumb.jpg.2595e7f3c0c53896107e67b45fb958a6.jpg

1507764557_ovonatalino.jpg.34e8a6c3c40d5e511148f365f855472e.jpg

O evento estará disponível até dia 04/01/2019.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos! Bom jogo!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 2 eventos em 1? Esse ovo que o Antônio dropa serve praq? É tipo uma OBB?

Parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gatuno disse:

Parece interessante.

Sim, isso msm.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gatuno disse:

Parece interessante.

quando vc abre o ovo nasce um player novo.

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai que é um mvp raiz, não tem irowiki pra ver as skills e não dá pra joga em dual.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Chase Armitage disse:

quando vc abre o ovo nasce um player novo.

Vo farmar vários players! Quero ver a cara dos anti qnd o server tiver batendo 1k!!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gatuno disse:

Vo farmar vários players! Quero ver a cara dos anti qnd o server tiver batendo 1k!!!

quando tiver farmado uns 500 já me avisa que ai ponho meus itens na lojinha.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Hanaory disse:

- É permitido usar poção BG no mapa do Antonio.

Outros itens como AD tambem podem ser usados?

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Chase Armitage disse:

quando tiver farmado uns 500 já me avisa que ai ponho meus itens na lojinha.

Ajuda a farmar player né seu viado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz todas as 3 quests, adorei os visuais, só lamentei o fato de nenhum deles ter status... em um momento como esse um hat com status, mesmo q temporário iria valorizar muito o evento... 

Achei q vcs pecaram nisso, mas amei os hats... Os itens da quest n são tão fáceis de ser obtidos a partir da 2°, então n vai existir o risco de fazer inúmeros hats, mas é possível fazer a quest em 1 dia... 

Editado por Lua
  • Haha 1
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dahora a ideia dessa salinha com o MvP custom. Devia ter uns 20 agora pouco matando ele, dropei uma caixa de música natalina ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Drake ® disse:

Bem dahora a ideia dessa salinha com o MvP custom. Devia ter uns 20 agora pouco matando ele, dropei uma caixa de música natalina ahahaha

Eu tb gostei, mas seria bom se diminuissem o Delay pra 2hrs... 4 hrs eu particularmente achei muito, vcs não?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Lua disse:

Eu tb gostei, mas seria bom se diminuissem o Delay pra 2hrs... 4 hrs eu particularmente achei muito, vcs não?

Eu nao achei 4 horas muito pra um mvp de evento, mas achei muito facil de se matar, 5kk de HP pra 10 killers nao é nada, tinha que deixar ele bem parrudo, e ter mobs fortes sendo invocado sempre que mata algum do mapa.

Mobs "fortes" como Thor 3, Bio3 e Fenda Dimensional.

Compartilhar este post

Link para o post

4h é bastante, mas caso sejam vários itens que dê pra conseguir nele, é interessante que fica algo bem exclusivo de quem conseguiu dropar.

Sobre o hp, 5kk acho que foi bastante pensando na quantidade que teve ontem, mas imagino que durante o dia/tarde quando a maioria tá trabalhando, não vai ter tanta gente assim pra matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom se tivesse uma lista dos itens q podem sair dos ovos, pra ter ideia se é justificável esse time, pq se for só item "bobo" poderiam diminuir o time drasticamente pra 1hr... agora se ele dropa itens significativos, então se mantem desse jeito...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lua disse:

Seria bom se tivesse uma lista dos itens q podem sair dos ovos, pra ter ideia se é justificável esse time, pq se for só item "bobo" poderiam diminuir o time drasticamente pra 1hr... agora se ele dropa itens significativos, então se mantem desse jeito...

Até agora o que eu sei que dropa é

Ovo de Goblin Natalino

Snow Powder

Christmas Music Box

Santa's Bag

Ainda nada justificavel ser 4h

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, smll159 disse:

Até agora o que eu sei que dropa é

Ovo de Goblin Natalino

Snow Powder

Christmas Music Box

Santa's Bag

Ainda nada justificavel ser 4h

Pois é... por isso dei a ideia de ser diminuído o delay, até agora dos itens q fiquei sabendo q droparam, nada justificou esse delay... se dropar só coisas assim, o ideal seria ser de 1hr em 1hr...

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Lua disse:

Fiz todas as 3 quests, adorei os visuais, só lamentei o fato de nenhum deles ter status... em um momento como esse um hat com status, mesmo q temporário iria valorizar muito o evento... 

Achei q vcs pecaram nisso, mas amei os hats... Os itens da quest n são tão fáceis de ser obtidos a partir da 2°, então n vai existir o risco de fazer inúmeros hats, mas é possível fazer a quest em 1 dia... 

fazer em 1 dia sendo amigo do gm talvez, pq matei 700 poring e nao drop card... dps de saber que os itens sao bosta , ai que nem quero fazer memo...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, leobaixada disse:

fazer em 1 dia sendo amigo do gm talvez, pq matei 700 poring e nao drop card... dps de saber que os itens sao bosta , ai que nem quero fazer memo...

Fiz conseguindo as coisas a meu próprio mérito '-'

Muitos dos itens eu ja tinha uma parte, o mais chato foi dropar a parte das flores e conseguir a carta poring... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lua disse:

Fiz conseguindo as coisas a meu próprio mérito '-'

Muitos dos itens eu ja tinha uma parte, o mais chato foi dropar a parte das flores e conseguir a carta poring... 

rlx colega nao to falando que vc recebeu, nem to tirando seu merito, mas achei meio tosco o evento e na minha opniao rola uns drop ai na escondida nesse server

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, leobaixada disse:

rlx colega nao to falando que vc recebeu, nem to tirando seu merito, mas achei meio tosco o evento e na minha opniao rola uns drop ai na escondida nesse server

Discordo da sua ultima observação, as cartas q foram pedidas não são tão absurdas e são de mobs fáceis, o problema é apenas ter sorte mesmo, ontem mesmo fui dropar os aneis em flor, e havia um player tentando dropar a carta verit, ele disse pra mim q ja tinha matado mais de 700~800 se n me engano e n dropou a carta, enquanto eu matava os verit, quando matei o 8° dropei  a carta e dei pra ele... portanto, é só uma questão de sorte mesmo... acho q o item mais chato de conseguir fora as cartas é a flor de valhala, mas concordo que pecaram em não por pelo menos o ultimo item com status.. 

• Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post

O boss dropa:

• 1x Ygg Berry (607)
  • 1x Ygg Seed (608)
  • 10x Gift Box (644)
  • 5x OBB (603)
  • 1x Santa Hat (2236) 
  • 1x Xmas Firecracker (14550)

Prêmio do boss:

• 1x Galho Sangrento (12103)

O ovo natalino dropa:
(com chances variadas pra cada item)

Caixa de Fogos Natalinos
Bolsa do Papai Noel
Bolo Natalino
Caixinha Noite Feliz
Punhado de Neve
Sobremesa de Noel
Ovo de Goblin Natalino
Presente de Natal
OCA

Galho Sangrento
Ticket VIP

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Mugai disse:

OCA
Galho Sangrento
Ticket VIP

Esses 3 drops valem 4 horas mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.