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Mugai

Sistema de Recompensas da Guerra

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Sistema de Recompensas da Guerra
ragnaBR


O sistema foi criado com intuito de incentivar defesa de castelos 1.0 e 2.0. As recompensas serão sempre úteis, mas não necessariamente lucrativas. A ideia não é gerar lucro para as guildas, as recompensas jamais serão suficientes para manter uma defesa durante a duração da guerra. Mais informações abaixo.



NPC Guardião do Tesouro

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Pra que serve? Pegar as recompensas que a guilda tem direito.
Localização: Feudo das Valquírias (prt_gld 159, 93), acessível por meio do '@go woe', fica um pouco abaixo da Kafra e do Curaing.
Funcionamento:
- uma vez por dia
- não é possível coletar recompensas durante a guerra
- não é possível coletar recompensas sendo líder de guilda sem castelo
- não é possível coletar recompensas sendo membro de guilda com castelo (e não líder)
- intervalo para pegar as recompensas é das 12:00 de um dia às 12:00 do dia seguinte
- recompensas não coletadas nesse intervalo serão perdidas (é possível coletar as próximas normalmente)
- economia do castelo impulsiona proporcionalmente aos ganhos
- modalidade da guerra afeta os ganhos (1.0 recebe metade dos valores referentes a 2.0)
Lista de itens disponíveis nas recompensas: (sem quantidades, já que variam)
Geléia Real
Fruto de Yggdrasil
Semente de Yggdrasil
Teia de Aranha
Gemas
Caixa Espólios de Guerra (item custom)

 

Caixa Espólios de Guerra

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Pra que serve? É um dos itens de recompensa, ela gera itens aleatórios conforme script criado pela Staff.
Funcionamento: É um item consumível, sem restrições básicas e ao utilizá-lo vai gerar algum item útil para o clã. A maioria dos itens, e os mais prováveis, são consumíveis em baixa quantidade, elunium e oridecon. Há equipamentos úteis de valor baixo e grande oferta no mercado (comuns, mas não as sucatas dos baús originais do jogo). Antes que algum hardcore pvm player pergunte, que fique claro: não há equipamentos end game, não há equipamentos de MVP, não há comidas de qualquer nível, não há consumíveis suficientes para sustentar a guilda inteira pela duração da woe nem mesmo com o multiplicador de eco 100; novamente vale citar que ideia é INCENTIVAR a defesa.

Boa guerra a todos!

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