Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Última semana
  2. Anteriormente
  3. arthurc5

    Evento 2x de Exp

    matei mais de 3 mil arqueiros e não dropei a luva de orleans... desisti por isso kkkk ta loco mano tempo jogado fora
  4. Zetti

    Evento 2x de Exp

    A xp no server já esta muito alta. 50x Eu deixo um char lvl 84 em menos 30 minutos. Os drops de carta mvp tbem acho muito baixo, 0,01 desanima muita gente, e qnd vc pega uma mvp carta vc nao sai facil do servidor. Mas eu já nem discuto isso mais. Precisamos de um pouco mais de divulgação dos novos eventos. Esperando essa update que prometeram pra semana que vem.
  5. Wyxz

    Evento 2x de Exp

    Eu comecei com 1/1 0 zeny uma knife[3] e não tive nenhum problema. Andar até os confins de prontera é completamente overdramatico, você literalmente vai no mapa de baixo e mata meia duzia de Lunatic e Poring da um @die e fala com o npc que está ao lado do lugar aonde você spawna. Como prova ai está um videozinho mostrando que da para fazer isso em 5min (Isso que eu dei azar e fui para um lado do mapa que não tinha nenhum monstro). Começar com 5k ou 10k não muda nada, como já foi provado no vídeo você consegue iniciar com knife[3] sem muitos problemas. Já criar um chat de recruit que pegue server wide pode ser uma ideia interessante.
  6. Gatuno

    Evento 2x de Exp

    Ai que ta, vc em 2 dias queria ta full equips 99/70. Tem q partir dos players interagirem e buscarem algum grupo pra se integrar, tem q ter um pouquinho de pro atividade e não ficar esperando cair algo do céu. Os 10k pra iniciante acho válido, mas tbm não acho q influencia tanto... Se vc falar em prontera q ta começando algm sempre te da algum item. Esse chat como funcionaria? Eu não conheço mas se ajudar a formar pt acho q seria bacana.
  7. - Qw4g -

    Evento 2x de Exp

    eu começei como player solo aqui e uma das maiores dificuldades que senti é que era muito dificil aqui manter contato com algum player ou guild. Todas as guilds daqui ja tinha as suas panelas e se vc quisesse entrar numa guild vc teria que vir no forum fazer topico ou apply de recruit. Pra ser sincero joguei por uns 2 dias em meados de outubro e dai quitei, só retornando semanas depois pq 1 amigo me chamou para jogar woe pela grilos e me deu uma força ao menos para pegar 7x e me apresentou a guild. Se nao fosse isso eu nao teria voltado pois ja tinha deletado a pasta do ragnar br. Em resumo, na minha opiniao tem pouco estimulo para novos players começarem a jogar aqui, o cara começa 1/1 com 0 zeny uma knife[3] e tem que andar até os confins de prontera pra pegar primeira classe. Se o cara nao tiver um amigo conhecido jogando as chances de ele entrar no rbr (e permanecer) é 0%. A ideia do 2x de exp é um lixo mesmo mas foi algo que pensei em estimulo para NOVOS players, nao para as velharias que ja tem, se vc ja tem seu char upado vc provavelmente esta se lixando para esse evento e ele realmente nao é voltado para você. então seguindo a ideia de estimulos simples e faceis de implementar para NOVOS players começarem e permanecerem no s3rv3r, vai outras sugestoes: * o char novo podia ja começar com uma grana tipo uns 5k ou 10k. * criar um chat de recruit ingame, quase todo server hj tem isso pq o ragnabr n tem.
  8. Gatuno

    Evento 2x de Exp

    Eu sai do rbr v1 bem antes do fim do server e já era saturado (isso em 2008/2009). Player que está se sentindo desmotivado pq pegou 99/70 é pq não tem a mínima iniciativa de procurar um grupo pra se integrar, o server msm com att baixa tem 3 guilds (sem contar as panelinhas full pvm) que são bem unidas e com uma galera dahora pra se divertir. Pessoal da Colls tem varios novatos, galera descobrindo varios esquemas do jogo, galera da Lifeline (antiga Unity) fez até amigo secreto no final do ano e na Fazenda sempre somos receptivos a novos players pra fazer um pvm, tirar uma onda no discord ou algo do tipo. Agora se o problema é falta de tempo pra jogar, a culpa não é do server, nem staff e nem de ngm... É q ficamos velhos e não temos mais tanto tempo qnt tinhamos anteriormente.
  9. Mv~

    Evento 2x de Exp

    Saturou porque durante os 10 anos de servidor milhares de jogadores, iam saindo e vendendo seus itens para aqueles poucos que continuavam até o fim o que criou um acúmulo natural de cartas mvps ao longo do tempo.
  10. Gatuno

    Evento 2x de Exp

    Se vc disser q o antigo rbr não estava saturado de MVP card e item MVP eu não sei oq significa saturado. O atual rbr com esse rate já está saturado de item mvp, de verdade eu não entendo seu ponto e acho q o rate baixo pra item mvp não é nem de longe oq gerou a queda de att do server. Mas acho que nem vale voltar a essa discussão de achar oq foi feito de errado, tem uns 500 tópicos com essa discussão e que acabam não levando a nada.
  11. PAULAOOO

    Evento 2x de Exp

    verdade
  12. Mv~

    Evento 2x de Exp

    Em 2019 a galera que restou jogando rag continua pela nostalgia a maioria com filho pra criar não tem mais tempo pra ficar 24/7 online pra conseguir um Ulle.
  13. Mv~

    Evento 2x de Exp

    Joguei no antigo rbr 2008 até fechar as portas da mesma forma que continuo jogando aqui, entretanto não é difícil notar que certas decisões tomadas dentro desses 4 meses fizeram o servidor sair de 3k on pra menos de 100 em 4 meses online, nem em servidores oficiais low rate é tão difícil dropar itens core como aqui. Matei mais de 2k de Fallen Bishop pra dropar a minha primeira definitivamente não quero tudo nas mãos. Mesmo na antiga rate pra um servidor com mais de 1k on saturar de mvp card leva um bom tempo.
  14. Gatuno

    Evento 2x de Exp

    Ué, vc só anima se todo mundo for full mvp card? Não tem mto sentido oq vc ta falando, vai faltar animo pra novos player entrar em um server que todo mundo tem 2/3 mvp cards e dominam tudo... O ânimo depois de lvl máximo é justamente a dificuldade em conseguir os equipamentos mais fortes, um set +7/+8/+9, drops caros de mvp e por ai vai. Sobre a sugestão, já é bem fácil upar então não vejo mta necessidade pra fazer esse tipo de evento. Oq falta na comunidade atual é aquele engajamento para fazer as partys e upar junto igual havia anos atrás e por esse motivo o UP fica mais massante, mas não consigo pensar em algo que a própria staff possa fazer, talvez alguma config que quanto mais players (não dual) tiverem na PT mais exp os monstros dão?
  15. Lua

    Evento 2x de Exp

    Em vez de ter esse evento, poderia ter um evento de up com a staff, uma invasão na cidade 1 vez a cada 15 dias por exemplo, sem distinção de lvl de quem esta no mapa, liberando níveis de monstros a cada parte da cidade...
  16. Mv~

    Evento 2x de Exp

    A coisa mais fácil desse servidor é upar com essa rate de 50x. O problema é o que fazer depois de estar 99 com todos os personagens com essa rate de 1x pra mvp card nem resta ânimo.
  17. - Qw4g -

    Evento 2x de Exp

    Evento de 2x de exp por 1 semana para incentivar novos players a jogar no server.
  18. Mugai

    WoE de 30/12 CANCELADA

    Aviso rápido, com a proximidade da virada de ano, a guerra de domingo 30/12 será suspensa, juntamente com o investimento na eco do castelo no intervalo da semana. No domingo seguinte a guerra será reativada normalmente. Bom jogo e feliz ano novo a todos!
  19. Bigatos

    Natal ragnaBR 2018

    OPAAAA!!!!!!
  20. Frey

    Manutenção 21/12/2018

    Olá a Todos! Tivemos hoje a última manutenção do ano, UFA: Brasilis implementada. Sugerimos seguir os guias do iRO, porque os guias do bRO diferem em algumas coisas. Pra quem tem dificuldades com o inglês, faremos guias da quest aqui no fórum em breve. Drop do espelho da Iara foi reduzido para 5% Hat da ECO agora pode ser refinado Hat do evento de natal, o Cat Santa Hat, agora tem bônus de movimento, sendo bloqueado o uso em WoE, PvP e BG. Gostaria de desejar a todos um FELIZ NATAL, quero agradecer a todos os players pela montanha russa que essa reabertura do ragnaBR. 2019 os trabalhos irão continuar e temos muitas novidades para Janeiro! Feliz 2019 e muito Sucesso e Paz para todos nesse novo ano! Um abraço! e BOM JOGO!
  21. Lua

    Natal ragnaBR 2018

    Mas só é possível usar a poção, não? Qual o problema se for...
  22. Gatuno

    Natal ragnaBR 2018

    Eles baixaram a vit do Antônio e nem aparece mais criador por lá... Não sei noq tanto o outro evento foi melhor que esse sinceramente, mas é sua opinião hehehe
  23. xTonho

    Natal ragnaBR 2018

    Sim Sim, mas ficar esperando 4 horas para arriscar dropar 1 Galho sangrento... potz... nada ve ainda mais com essa de stuffs da BG favorecendo Criador.. Nao gostei. Mas como disse, acho que esperei demais desse evento vendo que o ultimo foi realmente um otimo evento. Mas enfim opniao minha. Lembrando que tem gente que nao liga para itens visuais. eu por exemplo para mim é lixo. Mas tranquilo. Ainda espero que o servidor volte aos bons tempos. Pois ultimamente está triste jogar.
  24. Gatuno

    Natal ragnaBR 2018

    Realmente alguns drops do Antônio são trolls, mas faz parte... Ele é o Dark Noel, tem q dropar umas trollagens mesmo e o prêmio bom é pra quem leva o boss, então é só focar nele q da pra pegar coisa boa.
  25. Lua

    Natal ragnaBR 2018

    Mas n é apenas o antonio, e ele dropa galho sangrento... tem os hats de quest tb... são 3 hats... Eu n achei ruim, só gostaria de saber como q vai ficar a questão do status do 2° hat da quest.
  26. xTonho

    Natal ragnaBR 2018

    evento bem ruinzinho na vdd... o anterior sim era um bom evento. ficar de 4 em 4 horas matando um papainoel para ganho buzina natalina e stufs de magnificate por 10 minutos. Nao sou de ficar criticando, mas quando falaram que tinham planos para um evento de natal monstro. imaginei algo muito melhor. Enfim. Essa é minha opniao.
  27. Comunicando a todos os candidatos: a primeira fase está ENCERRADA. Aqueles aprovados receberam mensagem pessoal aqui no fórum para agendamento das entrevistas. A escolha não foi fácil porque a grande maioria dos candidatos era boa, colaborativa e isenta de condutas reprováveis e por esse motivo eu digo com toda a sinceridade: se você participou e não recebeu uma mensagem, não desanime pois nós ficamos na vontade de convocar bem umas oito ou nove pessoas só que as vagas não comportam tanta gente. Agradeço a participação de todos!
  1. Mais Resultados
×