Ir para conteúdo

Foto

Despedida do Tio Zeldris

• Novo Tópico
  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Zeldris

Zeldris

Staff in Game

• Game Master
  • 20 posts
    • Tempo Online: 2d 4h 57m 40s

Nível de Alerta: 00%

• LocationPayon Cave

Postado 26 setembro 2016 - 20:21

Obrigado.

Antes do encerramento das atividades do Odin, gostaria de deixar meu sincero agradecimento a todo player que algum dia criou seu char para entrar no servidor.

No final da jornada é o momento em que as coisas começam a fazer sentido uma vez me disseram, e acho que realmente é assim.

Quando vi a noticia no facebook dizendo que o servidor estava indo em busca de uma nova staff eu fiquei muito animado e tentei fazer o melhor curriculo possivel para poder entrar e ajudar.

Eu comecei a jogar no servidor por meados de 2008 e fui um player ativo até 2010. Por motivos pessoais eu acabei me afastando do servidor.

Eu era um moleque bem chato, não tinha paciencia pra upar, pedia itens pros amigos que fazia, farmava GR la nas pessegueiras pra me manter vivo, até que um dia eu cheguei ao meu primeiro nível 99.

Sempre gostei de Cavaleiros, jogo ragnarok desde 2006, comecei no servidor Loki no bRO, uma aventura incrivel, a coisa mais legal do mundo uma criança ver os bonequinhos se batendo e ficando cada vez mais fortes, era incrivel.

Meu primeiro charzinho no bRO se chamava Manalxl12x34x35( Não perguntem o porque diabos desse nome), era uma época diferente, eu era diferente, e acabei deletando ele por volta do lvl 60(Foi a maior alegria da minha vida fazer e passar no teste de Knight).

Depois construi o meu melhor char no jogo, era um Kina Agi que chegou ao maravilhoso lvl 70, Seu nome era Zisuqual.(Sempre fui fã de final fantasy, o nome vem de Zidane e Squall.), participei de um clã no loki que se chamava EMperium Breakers, pena que eu era retardado demais e fazia muitas coisas infantis, acabei sendo expulso 3 vezes huahuahua.

Meu primeiro private foi o War-RO, a alegria de ver aqueles bonecos editados no lvl 225 foi algo extraordinario, quanta saudade.

Por fim, acabei chegando no ragnabr, e começando a jornada mais divertida em um private que eu ja tive...

Dói saber que esse servidor vai se juntar ao cemitérios dos privates com tantos outros que joguei, mas , é o que dizem, se sentimos saudade de algo, quer dizer que valeu a pena.

Nos ultimos meses eu tentei fazer o possivel para ajudar, mas muitos ja sabiam que esse poderia ser o destino do Odin. O servidor estava respirando por aparelhos, e muitos sabiam disso. É complicado administrar um servidor, e isso significa que isso é muito mais do que chegar lá e fazer um evento.

A ideia do evento do rei foi a minha tentativa pra manter vocês esperançosos de um evento todo mes, com um premio legal e uma tematica agradavel e competitiva.Mas é claro que no fim, até eu tive problema pra fazer o evento, atrasos, compromissos, problemas pessoais, não foi facil do meu lado também...

Andei ausente do servidor faz um tempo, devido ao meu atual trabalho, meu primeiro emprego, sou bem novo, comecei a jogar muito jovem, e tenho felicidade em dizer que gosto de jogar. Jogo Path of Exile atualmente no meu tempo livre, LoL, Dota, CS, Joguei GRand CHase, Tibia, Maple Story, Lunia, e muitos outros jogos que também ja se foram. Nunca tive a oportunidade de falar de minha vida pra vocês, por quesões de segurança.

Achei engraçado que mesmo no fim ninguém descobriu o meu nome. Mas logo logo eu direi ele também, assim como mostrarei o meu primeiro char no RBR, ainda tenho a conta.

Gostaria de agradecer a todos os jogadores que estavam lá nos eventos que fiz, todos que vieram conversar nos dias que eu prestei suporte, e a todas as mensagems de apoio quando eu tive a ideia do evento do rei do pvp.

Sinceramente.

GM Zeldris.

• 1

Para tudo se da um jeito.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos