Ir para conteúdo

Foto

Formulário para Recuperação de Contas Antigas

• Novo Tópico
  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Primicia

Primicia

Administradora Geral

• Administração
  • 1.108 posts
    • Tempo Online: 93d 10h 5m 3s

Nível de Alerta: 0%

• LocationPayon Cave

Postado 29 dezembro 2015 - 21:41

FORMULÁRIO PARA RECUPERAÇÃO DE CONTAS ANTIGAS

e-mail da conta [OBRIGATÓRIO]:
Login da conta [OBRIGATÓRIO]:
Nick dos personagens da conta [QUANTO MAIS VOCÊ LEMBRAR, MELHOR]:
Classe dos personagens [QUANTO MAIS VOCÊ LEMBRAR, MELHOR]:

Quando parou de jogar:

- Lembro meu login, mas não lembro meu e-mail. Como faço para recuperar a minha conta?

Não é possível a não ser que você recorde o e-mail esquecido. A responsabilidade da sua conta é SUA e não da Staff.

- Lembro meu e-mail, mas não lembro meu login. Como faço para recuperar a minha conta?

Não é possível a não ser que você recorde o login esquecido. A responsabilidade da sua conta é SUA e não da Staff.

- Mas no antigo formulário era possível recuperar uma conta sem o e-mail ou o login, só com os dados restantes. Por que isso mudou?

Porque muitos jogadores passaram a usar o formulário de má fé buscando anexar contas que não lhe pertenciam na sua conta do painel de controle. Por isso o formulário é mais rígido dessa vez.

CASO ESPECIAL

Recebemos algumas solicitações de recuperação de contas onde o e-mail do hotmail foi desativado. Nesses casos e, somente nesses casos, será permitido o acréscimo de um novo e-mail. Para esse caso específico o formulário deve ser o seguinte:

e-mail do hotmail [OBRIGATÓRIO]:

Novo e-mail:
Login da conta 
[OBRIGATÓRIO]:
Nick dos personagens da conta 
[QUANTO MAIS VOCÊ LEMBRAR, MELHOR]:
Classe dos personagens [QUANTO MAIS VOCÊ LEMBRAR, MELHOR]:

Quando parou de jogar:

ATENÇÃO
* O formulário será verificado semanalmente e os jogadores serão avisados sobre o andamento do mesmo.
* O e-mail e o login da conta são INDISPENSÁVEIS para o preenchimento do formulário. Se você não os recorda, não envie formulários, pois os que não contiverem estas informações serão ignorados.
* Certifique-se de que sua conta não está anexada ao painel, caso não esteja faça seu cadastro e recupere a senha pelo painel.

Enviar formulário por mensagem privada (PM) somente para mim.

Att.

[Adm]Primicia

Staff RagnaBR

• 1

assinatura.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos