Ir para conteúdo

Foto

Recrutamento Staff 2015 - Resultado Final

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 Primicia

Primicia

Administradora Geral

• Administração
  • 1.108 posts
    • Tempo Online: 93d 10h 5m 3s

Nível de Alerta: 0%

• LocationPayon Cave

Postado 01 dezembro 2015 - 22:10

Resultado Final - Recrutamento Staff

processo seletivo para o cargo de Game Master

Mais uma vez venho agradecer a todos os inscritos por mostrarem dedicação, compromisso e interesse em nos ajudar. É visível a atual situação do server e este é mais um passo rumo a dias melhores.

Conto com a ajuda da comunidade, bem como da nova Staff, para alavancarmos o servidor e, juntos, propiciarmos outras tantos momentos de diversão, companheirismo e alegria!

Os novos Game Masters já foram notificados e em breve serão apresentados à comunidade.

Como boas-vindas à nova equipe, um evento de UP com a Staff está sendo organizado.

Em breve, maiores informações!

Detalhes do recrutamento: http://forum.ragnabr...–-ragnabr-2015/

Att.
[Adm]Primicia

• 1

assinatura.jpg

#2 Primicia

Primicia

Administradora Geral

• Administração
  • 1.108 posts
    • Tempo Online: 93d 10h 5m 3s

Nível de Alerta: 0%

• LocationPayon Cave

Postado 04 dezembro 2015 - 00:56

Nova Equipe de Game Masters

Boas-vindas aos GMs selecionados no Recrutamento Staff 2015

Olá comunidade!

Como sabem o servidor está com uma nova gestão, e sob uma nova perspectiva, modificações são inevitáveis. Neste momento o RagnaBR precisa de mudanças, as quais estou me dedicando com o intuito de melhorar nosso private.

Não é segredo que eu estive segurando a barra sozinha por um longo período, e visando acelerar esse processo de reavivamento e melhorar o divertimento in game, foi aberto o recrutamento.

Durante minha gestão entrará em vigor uma nova política de transparência, diferente da atual.

O que isso significa na prática?

Primeiramente a Staff será a mais clara e sincera, que a situação permitir, com a comunidade em geral. Dessa forma, esperamos ter uma boa relação Player/Staff.

Outra novidade será a revogação da antiga política de transparência, ou seja, os novos Game Masters não terão suas identidades reveladas. Isso se dá por diversos motivos, o principal é permitir que os mesmos desenvolvam seus trabalhos de forma mais confortável e eficiente. Bem como preservar seus momentos de lazer e dias de folga. Creio que durante os últimos 03 anos em que desempenhei o papel de Game Master, vocês tenham conhecido um pouco do meu caráter e da minha conduta, e tendo isso por base, que confiem na minha palavra quando digo que a Staff in Game estará sendo acompanhada de perto por mim, orientada em todo o momento e avaliada diariamente.

A nova equipe de Game Masters do RagnaBR, será composta por três membros. Sendo que os mesmos terão tarefas prioritárias, ficando responsáveis cada um por um aspecto do servidor, sem deixar de lado a interação entre si e junto à comunidade.

Dito isto, venho dar as boas-vindas aos Staffs:

[GM]Dellingr

[GM]Narwen

[GM]Zeldris

Boa sorte nessa nova jornada e que trilhem um caminho íntegro!

Att.

[Adm]Primicia

• 3

assinatura.jpg

#3 Dellingr

Dellingr

Staff in Game

• Game Master
  • 81 posts
    • Tempo Online: 1d 9h 6m 49s

Nível de Alerta: 00%

Postado 04 dezembro 2015 - 01:21

Olá, players  :ph34r:

Agradeço a oportunidade que me foi dada pela staff do ragnaBR, esterei sempre por aqui, quando precisarem.

Nos vemos por aí. 

• 3

#4 Zeldris

Zeldris

Staff in Game

• Game Master
  • 20 posts
    • Tempo Online: 2d 4h 57m 40s

• LocationPayon Cave

Postado 04 dezembro 2015 - 06:39

Bom dia meus queridos players! Passei aqui para dar um oi e desejar uma boa sexta feira a todos. E que tenhamos uma boa convivência nesses tempos de mudança!

Gostaria de agradecer a confiança da nossa ADM Primicia por confiar a mim a tarefa de ajudá-la.

Att. Zeldris :3

Editado por Zeldris, 04 dezembro 2015 - 06:41.

• 3

Para tudo se da um jeito.

#5 Narwen

Narwen

Staff in Game

• Game Master
  • 25 posts
    • Tempo Online: 1d 18h 37m

Postado 04 dezembro 2015 - 09:43

Bom dia players!!

Estarei sempre aqui a disposição de vocês! Espero desempenhar com louvor a função que foi dada a mim.

Estaremos sempre juntos! 

Beijos no coração!  :wub:

• 3

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos