Ir para conteúdo

Foto

Nova Gestão RagnaBR

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 Primicia

Primicia

Administradora Geral

• Administração
  • 1.108 posts
    • Tempo Online: 93d 10h 5m 3s

Nível de Alerta: 0%

• LocationPayon Cave

Postado 29 outubro 2015 - 16:14

Olá, players do RagnaBR!

Infelizmente a Staff RagnaBR vem sofrendo baixas ao longo dos últimos 2 anos, o que dificulta e prejudica planos e tomada de decisões. Recentemente tivemos a reintegração, e posterior promoção, dos Staffs de longa data: Hanaory e Mugai, os quais estavam desempenhando as funções de [SubAdm] e [Adm], respectivamente.

Como devem ter percebido, gradativamente as aparições de ambos foram sendo cada vez mais raras, bem como o contato com os players. Os motivos que levaram ao afastamento de ambos serão mantidos no âmbito da Staff, aproveitamos a oportunidade para agradecer a dedicação, o tempo e o empenho da Hana e do Mugai para com o servidor no decorrer desses anos. Suas contribuições foram notáveis e só temos a agradecer.

Assim, fica oficializada a nova gestão RagnaBR, que será liderada por mim, Primicia, em virtude de minha designação à função de Administradora Geral do RagnaBR. Encontro-me à disposição para sugestões e críticas construtivas para, juntos, melhorarmos nosso server. Em breve abrirei seleção para a Staff, de forma a obter ajuda nesse processo, e aos poucos realizarmos as mudanças internas necessárias, visando um futuro promissor ao RagnaBR.

Identidade

Se você esteve por aqui nos últimos 3 anos, certamente me conhece e sabe que tenho me esforçado e dedicado para ajudar o server dentro das minhas limitações. Jogadora ativa, conhecida in game como Dhara, fui recrutada e treinada pelo ex-Staff Mugai. Fico feliz em ter a confiança do [Adm]Frey para assumir tal responsabilidade, bem como a esperança de todos vocês depositada em mim. Reitero que estou aqui para ajudar e não pretendo decepcionar nenhum dos lados.

Responsabilidades

Como parte dessa nova etapa, estarei me familiarizando com as novas funções que a TAG exige e durante esse período de transição, utilizarei o que estiver nas minhas limitações para animar e divulgar o server.

As minhas responsabilidades, de um modo geral, se resumem à:

Gestão dos Servidores: planejar, criar, implementar e supervisionar as atividades in game;

Gestão do Fórum: inspecionar a equipe de moderadores, avaliando suas condutas, recrutando ou punindo quando necessário e oferecendo o apoio primordial para exercerem bem suas funções, bem como gerir a estrutura organizacional do fórum como um todo;

Gestão da Staff: recrutar, treinar, outorgar tarefas, orientar, fiscalizar e punir, quando preciso for, a equipe de Game Masters do RagnaBR.

Cadê o Tio Frey?

O [Adm]Frey​, como já é de conhecimento de todos, infelizmente não dispõe mais do tempo inescusável para lidar com a rotina administrativa sozinho. Isso não diminui a importância dele, não muda o fato de que ele é o único dono do server e muito menos apaga toda a história do RagnaBR ao longo desses 9 anos de estabilidade.

Todos os meus passos serão conferidos por ele e, apesar dele não logar com a assiduidade que vocês desejam, nós estamos em constante comunicação, debatendo e decidindo sobre o melhor caminho a ser tomado.

Isso é tudo pessoal!

Conto com a ajuda e confiança de vocês para, juntos, levarmos o RagnaBR a dias melhores. Continuarei com minha determinação e força de vontade nessa nova caminhada, e agradeço por depositarem sua esperança nos meus esforços. Sempre tive a melhor das intenções, gosto do RagnaBR, tenho ótimas recordações aqui e pretendo ter muitas mais.

Ainda não disponho do acesso necessário para realizar as implementações, antes preciso baixar o emulador e me familiarizar com a logística, até lá, estarei focada na criação dos scripts dos itens visuais e do Pack Guild que serão implementados assim que possível, bem como na divulgação e realização de eventos a muito planejamos. É importante lembrar que sou uma voluntária, exerço minhas funções com alegria e por amor ao RagnaBR. Apesar de não parecer, eu tenho uma vida IRL cheia de responsabilidades e muito corrida, porém sempre dou um jeito de organizar meu tempo e dar atenção a vocês.

Acredito no servidor e na existência de players que aqui continuam por compartilharem do mesmo pensamento. Estou fazendo a minha parte e peço que façam a de vocês. Acreditem, não desistam, divulguem e, acima de tudo, propiciem um ambiente agradável aos novos players.

Uma boa conduta é fundamental para a harmonia entre os players. Assim, contribuímos para o surgimento da amizade verdadeira e solidariedade, em detrimento do aproveitamento desleal e da individualidade.

Att,

[Adm]Primicia

• 9

assinatura.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos