Ir para conteúdo

Foto

[Staff]Alterações

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 Mugai

Mugai

Tropa de Elite

• Player
  • 339 posts
    • Tempo Online: 8d 14h 33m 15s

Nível de Alerta: 0%

Postado 09 fevereiro 2015 - 15:42

Olá a todos!

Fica oficializada a nova gestão da Staff, liderada por mim, Adm Mugai. Trago junto comigo uma equipe reduzida de colaboradores de confiança, os quais aparecerão aos poucos desenvolvendo atividades tanto no fórum como nos servidores. Como já devem ter percebido, a Hanaory, agora provida como SubAdministradora será minha auxiliar direta e responde por qualquer assunto relacionado aos servidores e a Staff. A Game Master Primicia continua na equipe e será ajustada a nossa reformulação interna.

Não me conhece?

Pra quem não me conhece eu sou o Mugai, antigo jogador aqui do ragnaBR. Entrei na Staff nos primeiros anos de vida do servidor passando de CM, GM, SubAdm até agora em meu retorno chegar a Adm. A Hanaory também já é antiga na casa, foi recrutada alguns anos atrás por mim, fiquei responsável por treiná-la nas funções de Game Master à época, motivo pelo qual confio plenamente em seus serviços aqui. A Primicia é mais recente e obviamente todos vocês a conhecem porque é da ativa no momento, mas, igualmente fui eu quem a recrutou e treinou na minha segunda passagem pela Staff, razão pela qual também tenho grande confiança nela.

Quem é responsável pelo que?

Gestão dos Servidores: Mugai e Hanaory

Gestão do Fórum: Mugai

Gestão da Staff: Mugai e Hanaory

Supervisão: Frey

Onde fica o Frey nessa nova estrutura?

O Adm Frey não abandona a equipe, propriamente falando. Ele continua sendo o dono do servidor, porém, ele se afasta agora das rotinas adminitrativas e do poder decisório para dar espaço à nova equipe. Ele, inclusive por razões pessoais, estará conosco especialmente para assessoramento às atividades pois não dispõe de tempo para dedicar aos servidores como antigamente, nós vamos liberando a parte técnica dele, e ele liberando as restrições da gente.

Anúncios e promessas:

Em acordo com a Hanaory, estabeleci uma forma de trabalho que evite promessas, prazos sensacionais e consequentemente frustrações. Vamos trabalhar com coisas concretas, com certezas. Portanto, este tópico anunciativo não terá uma lista gigante de futuras alterações. Todos sabemos das melhorias pendentes, vamos fazê-las. Por exemplo, é obvio que reformularemos o site oficial, mas não é necessário anunciar isso aqui, tampouco estipular uma data, simplesmente será feito.

Declarações Finais:

Caros jogadores e colaboradores, este esforço conjunto da equipe está sendo feito com a melhor das intenções, todos aqui gostam do ragnaBR e desejam vê-lo à todo vapor. Lembramos a vocês que somos voluntários, não recebemos por isso, fazemos por iniciativa própria. Creio que trabalhando com seriedade, sem promessas incertas e prazos mirabolantes, faremos jus ao tamanho do que este servidor foi e deve ser. Pedimos a compreensão de vocês neste momento de transição, a logística de um servidor não é tão simples quanto possa parecer, portanto levaremos algum tempo para estarmos plenamente adaptados aos trabalhos de administração do ragnaBR, mas saibam que estaremos aqui sempre, trabalhando em tudo que já está consolidado na nossa nova rotina administrativa.

Acima de tudo, acreditamos no servidor e queremos que vocês também acreditem. O ragnaBR é grande, passou por muita coisa e sobreviveu todos estes anos, isso tudo se deve a vocês, que sustem a atividade fim do servidor. Não será fácil, mas não vamos desistir, contem conosco a partir de hoje.

Att,

[Adm]Mugai

• 16

#2 Mugai

Mugai

Tropa de Elite

• Player
  • 339 posts

Postado 10 fevereiro 2015 - 07:55

NOTA: Assuntos relativos a cash continuarão sendo responsabilidade exclusiva do Frey.

A ativação de contribuições ocorre na seguinte frequência:

- via pagseguro, a cada 3 dias

- via depósito, uma vez por semana

Problemas com a ativação? Envie uma mensagem pessoal diretamente para a GM Primicia, com os dados de sua contribuição.

• 0

#3 Mugai

Mugai

Tropa de Elite

• Player
  • 339 posts

Postado 12 fevereiro 2015 - 16:09

Aviso: A webdesigner da equipe (ainda não apresentada a vocês) sofreu de um imprevisto pessoal/familiar que a afastará das funções por um período breve, motivo pelo qual a reformulação do site oficial irá demorar pelo menos mais 2 semanas.

Agradeço a compreensão.

• 2

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos