Depois de um longo tempo, bem longo tempo na realidade, estamos abrindo um recrutamento "em aberto" para recuperar a força de nosso fórum, e para isso precisamos de cada vez mais pessoas ajudando a staff. Para isso ao final deste post teremos o formulário necessário e formas de envio do mesmo. A intenção desta vez é baixar um pouco toda aquela formalidade e partirmos para resgatar a pessoa que você é e não o que você quer mostrar para nós quem você é!
Estamos com muitas vagas abertas entre Moderadores Gerais, Gameplay e Comércio ( para todos os 3 servidores ), Diversos, recriar os Moderadores Design e também Moderadores de Debates e Estudos. Desta vez não estarei anunciando quantidades, estou a fim de receber uma quantidade boa de retorno somada a qualidade de conteúdo. Parando um pouco com todo esse conteúdo e ir para o que queremos das vagas abertas
Introdução das Vagas
Moderadores
Os integrantes deste cargo terão como responsabilidade a moderação dos fóruns de Debates Abertos, Grupo de Estudos e Fanfics e RPG, só dar uma passadinha por lá e conferir quais serão as necessidades e responsabilidades. São locais bem gostosos de participar mas mais recompensador ainda seria saber que é graças a seu esforço que essas áreas irão crescer e trazer bons frutos a comunidade ragnaBR!
Antigamente era somente o cargo de Moderador do Grupo de Estudos, devido a baixa atividade naquela área aumentamos a sua atividades para áreas com a mesma relação dos assuntos tratos que são a área de Debates e Fan-fics. Por isto estes cargos foram agrupados no período do recrutamento, para já termos algo para frente nessa junção de cargos. Feito isso definimos um novo nome para simplificar e facilitar a "decoreba" e se tornou Moderador Nerd!
Moderadores Design
Nossa área de Design já foi de grande movimentação devido a grande atuação dos membros deste cargo, infelizmente por razões pessoais e de compromisso eles tiveram que se afastar e desde então perdeu o prestígio que tínhamos nela, necessitamos aqui de pessoas que tenham entendimento em design e que queiram rejuvenescer as atividades nesta área! Se não tiver interesse em participar mas gosta desta área que tal dar uma passadinha lá e participar?
Moderadores Diversos
Uma área do fórum aberta para assuntos que não relacionados a assuntos in-games e que abrange desde os 2 cargos anteriores permite ao membro a responsabilidade de cuidar de áreas de grande movimentação como o Off topic, assuntos relacionados a Outros Jogos além de outra grande gama disponível no Fórum Diversos.
Moderadores Comércio
Área de grande atividade em todo ragnaBR os membros deste cargo devem ter um tempo disponível mais elevado e saber controlar bem seu tempo. Não queremos também que alguém passe mais de 6h "trabalhando" no fórum, mas que auxilie também outros membros da staff em suas atividades na área de comércio. Minha intenção é que ninguém com esta vaga trabalhe sozinho, para assim facilitar o trabalho de todos e inclusive dos usuários do fórum.
Moderadores Gameplay
Este cargo não consiste em apenas mover/fechar tópicos mas requer membros com bom conhecimento em Ragnarök, Classes, Tutoriais, entre outros envolvimentos in-game e off-game é um sonho em alguns fóruns se tornar um deles e quero trazer esta realidade também ao ragnaBR. Os ocupantes deste cargo trabalham em várias áreas relacionadas a estes itens como Guia de Personagens, Dúvidas, Suporte, Sugestões, Tutoriais, Eventos, Área das Guildas, WoE e WoF. Uma ótima área para quem quer compartilhar seus conhecimentos de Ragnarök e compartilhar em algum de nossos servidores seja ele Odin, Old Times ou o Vili!
Moderadores Gerais
Além de serem os que mantêm o controle de todo o fórum eles devem supervisionar os outros Moderadores, avaliar suas atividades, auxiliar os membros do Staff In-Game e também ser a ligação direta comigo para assuntos do fórum. Não tenho muito que citar, pois os ocupantes deste cargo simplesmente cuidarão disso: http://forum.ragnabr.net e também grande parte das vagas daqui serão provindas da equipe que já trabalha com a gente pois já sabemos de sua dedicação.
Teamspeak Admin
Embora pareça não ser muito movimentada temos grande necessidade de membros aqui, controlando os canais já disponíveis, dando suporte e, claro, registrando novos canais. Contamos com um painel próprio onde é possível fazer uma interface com o nosso servidor de TS: teamspeak://ts.ragnabr.net, Requeremos aqui membros que já tenham um conhecimento em TS2 e como em breve estaremos também ativando nosso TS3, então será de grande interesse pessoas autodidatas a todas novidades que estarão por vir!
Avaliação
Lembrando que quem irá fazer a avaliação é a própria staff, eu como Administrador do Fórum irei apenas avaliar o resultado final para validar as escolhas e efetuar as chamadas para saber do real interesse dos que foram escolhidas. Então parte de cada um dos membros a forma de avaliação, mas posso garantir que será avaliado os dados preenchidos no formulário, atividades pelo fórum, proativos e com sede pela melhoria do Fórum e do ragnaBR, além de claro não posso ignorar o fator de amizade.
Se você leu tudo até aqui possivelmente já demonstra que você está interessado em entrar na nossa equipe e poderá se juntar a nós!
Resultados Finais
São as vagas em que todos que foram convidados/promovidos aceitaram e já estão ocupados
- Moderador Geral
- MyhJado
- Panter
- MyhJado
- Teamspeak Admin
- MyhJado
- robertor
- MyhJado
- Teamspeak Admin
- WildTiger
- Moderador Nerd
- Beren_Camlost
- v a n e
- Beren_Camlost
- Gameplay Odin
- jonyll
- Noturno '-'
- Ruru
- jonyll
- Comércio Odin
- Damage
Resultados Parciais
São as vagas em que convidados/promovidos aceitaram mas nem todas vagas estão ocupados
- Design
- Gameplay Old Times
- Gameplay Vili
- Comércio Old Times
Toda e qualquer dúvida sobre o recrutamento pode ser tirada neste tópico.
Boa Sorte.
Este post foi editado por Bladed: 24 abril 2010 - 00:26
Razão por editar: Adicionado os Resultados Parciais e FInais

Entrar
Cadastre-se
Opa baladinha em cima da hora? #adogo