[ Odin, Old Times & Vili ] Painel De Controle 2010 Sobre!
keep your mind wide open....
Postou 24 fevereiro 2010 - 09:23
O Painel Antigo do Odin e Oldtimes no decorrer das prox semanas estarão sendo desativados gradualmente.
O Modulo mais importante que já foi desativado no painel antigo e agora só está disponivel no painel novo, é o Sistema VIP, para Doar é preciso ter uma conta mestra no painel, e também ter suas contas de jogo (servidores) anexadas a ela!
Segue um video incompleto ainda, dando algumas dicas e mostrando o processo basico de registro:
https://painel.ragnabr.net/
Recomendo que criem suas contas no painel o quanto antes para evitar maiores problemas, em breve um link com varios videos do painel ficará no ar, se quiserem favoritar:
http://www.ragnabr.net/novopainel.htm
Espero que gostem e sejam prudentes!
Obrigado
[Adm]Frey
Outras respostas para este tópico
OI
Postou 03 março 2010 - 01:36
Obrigado.
Este post foi editado por miguelfl: 03 março 2010 - 02:01
Muito obrigada a todos que participaram!
Postou 03 março 2010 - 13:29
miguelfl, em 03 março 2010 - 01:36, disse:
Obrigado.
A primeira transação é cancelada automaticamente.
ZzzZZzzzZZzzzZZzz!! "-"
Postou 03 março 2010 - 15:18
-Login e/ou Senha Invalidos!
Mas não ta anexando minha acc principal, bom eu não sei o que houve mas creio que seja pelo o tamanho da minha senha que contém 24 caracteres. E o pior que posso muda-lás no painel de controle antigo. Por favor Frey me da uma soluçao nessa minha senha pls! para que eu posso anexar ele no meu painel de controle novo.
Este post foi editado por *~Pabllo~*: 03 março 2010 - 15:21
ZzzZZzzzZZzzzZZzz!! "-"
Postou 03 março 2010 - 23:07
• rAyJhIn •, em 28 fevereiro 2010 - 03:53, disse:
Quando foi pra digitar o código de confirmação, deu um tal de erro: "Token Inválido"
Não consigo fazer a confirmação. Agora nem a nova senha que coloquei, nem a senha de antes estão dando pra acessar a conta.
O que fazer?
bom isso tbm aconteceu comigo, mas de uma forma diferente, fui mudar o email do painel de controle dae blz lá diz que vou receber um email dizendo que pedi pra mudar de email, bom uma msg chegou pra eu confirma a mudança de email dae digitei os codigos e confirmei talz,só que falta ainda outro email de confirmaçao chegar no novo email que solicitei a mudança de email, e até hj nao chegou dae tentei digitar o codigo novamente lá pra ver se ele mandar uma msg pro email novo e nada, apareci a seguinte msg
"Token Inválido" "Você já possui um pedido de mudança de E-Mail, para concretizar ele é preciso realizar a confirmação através das mensagens enviadas para o E-Mail Velho e Novo." ainda n chegou a confirmaçao no novo email. bom acho que ainda tem algumas coisas a serém revistas,ele não está respondendo certos comandos que era pra estar normal, exemplo msm minha senha são de 24 caracteres e lá não estar anexando a minha acc principal por conta da senha, e nem email de confirmaçoes estou recebendo e etc. grato!
Este post foi editado por *~Pabllo~*: 03 março 2010 - 23:12
ZzzZZzzzZZzzzZZzz!! "-"
Postou 04 março 2010 - 14:17
Este post foi editado por *~Pabllo~*: 04 março 2010 - 14:18
Parabéns curintia, centenario cemternada.
Postou 04 março 2010 - 17:02
1- existe alguma maneira de transferir uma acc de uma conta do painel de controle para a outra?
2- existe alguma forma de um miguxo por vip na sua acc sem ter acesso a sua conta no painel de controle??
Postou 04 março 2010 - 20:57
*~Pabllo~*, em 03 março 2010 - 15:18, disse:
Mas não ta anexando minha acc principal, bom eu não sei o que houve mas creio que seja pelo o tamanho da minha senha que contém 24 caracteres. E o pior que posso muda-lás no painel de controle antigo. Por favor Frey me da uma soluçao nessa minha senha pls! para que eu posso anexar ele no meu painel de controle novo.
Problema resolvido.
Tente novamente.
a.k.a Banned, em 04 março 2010 - 13:31, disse:
Está em desenvolvimento.
Infernal, em 04 março 2010 - 17:02, disse:
1- existe alguma maneira de transferir uma acc de uma conta do painel de controle para a outra?
2- existe alguma forma de um miguxo por vip na sua acc sem ter acesso a sua conta no painel de controle??
1 - Não. Isso seria acobertar o Comércio Ilegal de contas.
2 - Também não. Ele pode pagar o Vip pra você e te passar os dados para que você confirme. Isso só se for via depósito.
ZzzZZzzzZZzzzZZzz!! "-"
Postou 04 março 2010 - 22:15
Hanaory, em 04 março 2010 - 20:57, disse:
*~Pabllo~*, em 03 março 2010 - 15:18, disse:
Problema resolvido.
Tente novamente.
a.k.a Banned, em 04 março 2010 - 13:31, disse:
Está em desenvolvimento.
Infernal, em 04 março 2010 - 17:02, disse:
1 - Não. Isso seria acobertar o Comércio Ilegal de contas.
2 - Também não. Ele pode pagar o Vip pra você e te passar os dados para que você confirme. Isso só se for via depósito.
Bom Tentei Novamente mas não deu,"Falha na solicitação pelo(s) seguinte(s) motivo(s):
-Login e/ou Senha Invalidos!! E Agora o que Fazer? meu vip ta Acabando e quero por mas não tem como, e outra coisa tbm na questao de Trocar o Email do painel de controle, fiz essa solicitaçao a mais de 24 hrs e ainda o email de confirmaçao de mundança de email so chegou no meu email antigo na qual eu digitei o codigo certinho e ainda não recebi o Email confirmação de troca de email no email novo! Grato
Postou 05 março 2010 - 00:01
Sobre a senha... tem certeza de que você está digitando corretamente? Limite de caracteres não é, pois o máximo é 30. Mande-me seu login via MP e eu vejo se posso te ajudar.
ZzzZZzzzZZzzzZZzz!! "-"
Postou 05 março 2010 - 04:41
Hanaory, em 05 março 2010 - 00:01, disse:
Sobre a senha... tem certeza de que você está digitando corretamente? Limite de caracteres não é, pois o máximo é 30. Mande-me seu login via MP e eu vejo se posso te ajudar.
Sim estou digitando corretamente o Login mas não da indo de jeito algum,Bom a questão do email eu estou usando justamento o Hot mail q fiz, e ate hj não chegou o email no hotmail novo que eu fiz,apenas chegou o solicitação de mudança de email no hotmail antigo. bom vou mandar os logins das contas que não estou conseguindo anexar no painel de controle!
Este post foi editado por *~Pabllo~*: 05 março 2010 - 04:59
ZzzZZzzzZZzzzZZzz!! "-"
Postou 06 março 2010 - 02:53
• rAyJhIn •, em 28 fevereiro 2010 - 03:53, disse:
Quando foi pra digitar o código de confirmação, deu um tal de erro: "Token Inválido"
Não consigo fazer a confirmação. Agora nem a nova senha que coloquei, nem a senha de antes estão dando pra acessar a conta.
O que fazer?
Grato.
Hehehehe essa Novo Painel de Controle estar se tornando um imenso transtorno para mim, pareci até brincadeira,hoje cai na burrice de testar o novo painel,e eu vendo a situação do meu colega de rag rayjhin vi ele ja postando sobre esse suposto bug no painel de controle,lá vai eu querer testar tbm se isso de fato seria verdade,bom fui mudar minha senha do rag chegou o email certinho dae digitei os codigos lá tbm certinho, Só que na hora de logar no rag tenho uma surpresa hehehe da senha incorreta, mudei novamente chegou outro email tudo bonitinho e tentei de novo hehehehe senha incorreta de novo,dae fui testar a senha antiga na qual estava logando antes de mudar e tbm não deu, Agora só papai do céu pra saber qual é minha senha já que as senhas que mudei não esta logando vai saber neah...
E burrice minha que ainda fui fazer esses testes logo com minha acc principal aonde tenho cards mvps,zeny e até meu char que jogo Woe todas as quartas e domingos.
Bom vou Citar aqui alguns problemas na quais eu citei e sempre não tive resposta alguma me explicando o pq do Problema X,Y e Z. Por favor só quero apenas algumas respostas na qual eu ainda não fui respondido, e sim sempre algumas perguntas minhas as vezes foram ingnorados,Acho que postando aqui os problemas do novo painel de controle vai ajudar para a staff arrumar certinho, melhor do que ficar levando e empurrando com a barriga esses problemas que qlqr forma vocês vão ter que da uma solução mas cedo ou mais tarde para esses probleminhas!
Então vamos lá ao X dá questão na qual esta dando erro!
Suposto Erro 1
Questão de mudar o E-mail do painel de controle:
fui mudar o e-mail na qual acesso o meu painel de controle pq estou usando o e-mail da minha irmã,Bom fiz a solicitaçao de mudança de e-mail pq é chato pedir pra ela ficar acessando a caixa de msg dela pra sempre eu ficar mudando senhas e etcs...
Bom fiz a solicitação de mudança de e-mail do painel de controle,O e-mail chegou na caixa de msg dela na qual eu confirmei a solicitação de e-mail,porém não chegou o e-mail de solicitção no novo e-mail que fiz detalhe é "Hotmail.com" e não chegou nada e isso já vai fazer 48 hrs já, e o que e pior ainda que quando acesso o painel de controle na questão de muda e-mail diz que a solicitação de mudança de e-mail foi enviada para ambos e-mails, mas apenas só chegou e-mail de confirmação apenas no antigo.
Suposto Erro 2
Mudando senha do login do ragnarok
Bom fui mudar minha senha de acesso ao ragnarok hoje e me deparei em uma situação chata, após ter mudado minha senha fui acessar ao rag e deu senha incorreta, bom tentei novamente mudando a senha de novo para a senha antiga e novamente deu senha incorreta, Bom e agora o que fazer? já que a senha nova e nem a antiga estou tendo acesso ao rag toda vez da senha incorreta.
Suposto erro 3
Anexando Logins no seu painel de controle
Bom como já tinha postado acima estou com esse problema em anexar minhas contas,Então vamos lá, Fui anexar minhas contas do rag no painel de controle e apenas consegui anexar algumas contas na qual algumas são de suportes e outras do meu primo tive sucesso em anexar elas não tive problema algum, Mas nas minhas contas que uso não tive o msm sucesso devido as senhas delas terem mais de 24 caracteres se não me engano e sempre apareci isso -Login e/ou Senha Invalidos! e até hoje não está indo de forma alguma,a [CM]Hanaory que me deu uma força anexando a conta no meu painel,mas msm assim tenho ainda tenho 2 acc a serem anexadas e não vai de jeito algum. a [CM]Hanaory disse que o painel esta funcionando normalmente e sem problema algum,E foi a hora e ela me pediu pra eu logar no painel antigo e mandar detalhado como eu estava fazendo pra logar no painel antigo, Bom dae mandei até Ss's a ela na qual explicando passo a passo como eu estava fazendo e etc... mas ainda não tive nenhuma respospa dela ainda sobre as SS's.
Bom Frey como ainda o novo painel de controle não esta 100% como deveria estar da mesma forma que o antigo,dá uma atenção especial aqui nela já que não é só eu que estou tento problemas e sim outros players tbm.
ao menos tenta ver o problema da minha acc que mudei a senha mas esta dando senha incorreta quero jogar Woe Domingo *-*
Enquanto isso vou ficar cobrando aqui no pé dá Staff até me da uma solução
Bom se Precisar posso enviar msg com Ss's com detalhes assim como eu fiz com a [CM]Hanaory.
Grato a [CM]Hanaory pelo o suporte dado até agora,e ainda estou esperando uma resposta das Ss's que vc me pediu sobre o painel antigo!
Bom consegui resolver algumas coisas que estava dando errado!
o e-mail fiz outra solicitaçao e chegou em ambas os emails deu certinho!
questão da senha do login do rag:
eu tive que mudar a minha senha por uma bem menor na qual não me acho seguro, mas deu pra logar na minha acc principal uffa ^^
e outra pergunta quantos caracteres estão possivel digitar como senha?
a minha senha antiga tinha 25 se não me engano, e fiz um teste mudei minha senha para a antiga não deu pra acessar minha acc, apenas deu pra eu acessar quando reduzi minha senha, se não me engano a [CM]Hanaory disse que esta disponivel 30 caracteres como senha do rag. mas na realidade não deu minha senha que contém 25.
Em relação em anexar nada de novidade. está dando -Login e/ou Senha Invalidos! creio eu que por tamanho da senha q tbm contem 25 caracteres acho q por isso q n esta dando certo
Este post foi editado por *~Pabllo~*: 06 março 2010 - 02:55
quando sera q chegara o vip pago dia 26 de janeiro? tenso....
Postou 07 março 2010 - 22:29
Mas um duvida: Agora q o painel de controle esta pronto, Frey vai finalemnte ativar o vip do povo q pagou vip desde dia 26 de janeiro e ainda ta esperando ate hoje? espero q sim, pois meu amigo ta a 1 mes e quase 2 duas semanas esperando e o pior e que nunca ninguem da staff ao menos disse: um dia isso sera resolvido...
agradeço o painel e o VIP que finalmente sera ativo, assim espero...
Postou 08 março 2010 - 17:11
quando sera q chegara o vip pago dia 26 de janeiro? tenso....
Postou 08 março 2010 - 19:36
Vamos ser sinceros: Frey, vc de alguma forma, bug, ou sei la oq, perdeu a lista do povo q pagou o vip naquela epoca? caso sim, diga logo de uma vez, so assim acaba logo com a esperançao do povo q todo dia olha o painel de controle na esperança do vip chegar... e melhor receber más noticias logo doq ficar an ilusao de algo q nao ira receber...

Entrar
Cadastre-se