- (5 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 3
- 4
- 5
[ Odin, Old Times & Vili ] Painel De Controle 2010 Sobre!
keep your mind wide open....
Postou 24 fevereiro 2010 - 09:23
O Painel Antigo do Odin e Oldtimes no decorrer das prox semanas estarão sendo desativados gradualmente.
O Modulo mais importante que já foi desativado no painel antigo e agora só está disponivel no painel novo, é o Sistema VIP, para Doar é preciso ter uma conta mestra no painel, e também ter suas contas de jogo (servidores) anexadas a ela!
Segue um video incompleto ainda, dando algumas dicas e mostrando o processo basico de registro:
https://painel.ragnabr.net/
Recomendo que criem suas contas no painel o quanto antes para evitar maiores problemas, em breve um link com varios videos do painel ficará no ar, se quiserem favoritar:
http://www.ragnabr.net/novopainel.htm
Espero que gostem e sejam prudentes!
Obrigado
[Adm]Frey
- (5 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 3
- 4
- 5
Outras respostas para este tópico
Contente !
Postou 15 março 2010 - 11:56
1º ACABOU esse negocio de fui hackiado ( Ninguem eh hackiado a toa, vc estava fazendo algo errado para vc passar senha e e-mail para alguem )
2º ACABOU NEGOCIAÇAO ILEGAL DE CONTAS ( Galera se APENAS pode ser cadastrado uma UNICA vez JAH ERA se a conta eh sua sempre vai ser sua ate que a morte os separe e olhe lah )
3º ACABOU aquela velha HISTORINHA eu esqueci o e-mail ou coloquei um e-mail invalido e n sei qual eh como faço para isso e aquilo agora o e-mail vc sabe e tenha cuidado com ele ou caso contrario JAH ERA para vc
dentre outras coisas que vao melhorar com isso ai ... eu sempre dei a ideia e vou comentar aki novamente jah que o sistema eh novo quem sabe o Frey n bola uma IDEIA interessante para usar isso ...
Frey, HJ todos nos temos ( RG ou CPF ) negao axo que vc poderia cobrar sim o numero de RG ou CPF jah que eh um NUMERO PESSOAL e INTRASFERIVEL e outra eh RARO alguem saber o RG ou CPF de alguem imagina so ( Ex.: eu sei seu e-mail sua senha seu bla bla bla e negao e o RG vc vai pedir ? man me passa ai seu RG ou CPF que vou abrir uma conta no banco para vc com ele ) axo que pedindo algo mais PESSOAL aumenta a SEGURANÇA axo que vc cadastrar seu e-mail uma senha e seu RG ou CPF cria mais uma barreira mesmo que o cara de mole com o e-mail e com a senha o RG ou CPF ele n fornecera a ninguem mais nemmmmm ..... neh quem sabe vc n bola MAIS nada com isso ai
TODOS SOMOS PORTADORES DE RG ( REGISTRO GERAL ) VELHA PROPAGANDA CERTIDAO DE NASCIMENTO SOU CIDADAO E OUTRA AXO QUE NINGUEM AKI N TEM IDENTIDADE ¬¬ ^^
VAMOS VER SE VC BOLA ALGO AI QUEM SABE DESA VEZ EU N DOU UMA IDEIA PARA SER USADA E IMPLEMENTADA
ABRAÇO A TODS
quando sera q chegara o vip pago dia 26 de janeiro? tenso....
Postou 16 março 2010 - 07:53
e sobre o cara acima, com o novo painel de controle, agora sim se tornou facil hackear alguem.... explico quando eu voltar da facul
;)
Postou 27 março 2010 - 09:54
Mee De Molph, em 19 março 2010 - 22:16, disse:
ta foda cara, qria voltar a dar uma jogada no old times, mas to com esse problema ai tmb.
Pior q nem login eu lembro pra ficar chutando senhas, hahaha.
Vai ser colocado no novo CP uma função igual ao do antigo? Colocar o email e os logins/senhas chegaram no email do usário? E o mais importante: QUANDO?
Volta Tokii!
Postou 25 abril 2010 - 23:56
Estava vinculando as contas que uso no novo painel e consegui com sucesso, quase todas
Não vi o Botão "anexar contas do Vili" mas vi que minha conta do Vili já tinha sido anexada... porém....
A conta da minha noiva no Vili não deu pra anexar pq nos criamos a conta no painel novo durante o lançamento do servidor Vili.
Só que agora, o e-mail que minha noiva tinha cadastrado, foi hackeado por uma pessoa que apagou todos os e-mails que ela tinha, orkut, twitter, msn, até a agenda do cel dela. Essa pessoa é um hacker perigoso, que instalou um malware no computador dela, talvez quando ela acessou um blog da mulher dele, tendo assim acesso a todos os seus dados pessoais. É uma longa história...
Então, Eu tentei mudar o e-mail para o hotmail novo que ela tem, e recebi a confirmação com sucesso, só que pra mudar, precisa clicar no link dos DOIS emails... só que a minha noiva teve seu e-mail que usava na conta do Vili dela, hackeado por esse hacker que apagou toda a vida dela. Talvez esses e-mails que ele roubou ainda estejam em uso, mas não pela minha noiva...
Então, o que faço? Como alterar o email dela pra ela acessar a conta do Vili, se esse e-mail não é mais dela?
Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir. (Adolf Hitler)
Postou 27 abril 2010 - 00:29
DuFF¹, em 15 março 2010 - 11:56, disse:
TODOS SOMOS PORTADORES DE RG ( REGISTRO GERAL ) VELHA PROPAGANDA CERTIDAO DE NASCIMENTO SOU CIDADAO E OUTRA AXO QUE NINGUEM AKI N TEM IDENTIDADE ¬¬ ^^
Sua sugestão até seria muito boa, porém se esqueceu de um detalhe, o mais importante: A maior parte das pessoas que jogam ragnarok tem menos de 18 anos.
de acordo com a legislação vigente nenhum menor de idade é obrigado a possuir CPF.
Outro detalhe: RG, até que seja unificado o sistema de identificação em Brasília, o controle é feito pelos estados da federação. A lei que unifica esse cadastro já foi aprovada, mas não foi implantada até a presente data.
Isso gera um problema, mais de uma pessoa pode possuir um RG com o mesmo numero.
Meu caso por exemplo meu RG foi expedido por SSP-PR
Certa vez fui fazer uma compra em uma rede varejista,a oinformar o documento, foi encontrado outro cliente da loja com mesmo número de RG emitido por SSP-PE.
Todos os demais dados eram diferentes, e meu cadastro foi encontrado pelo CPF.
Havenox is #10 @ranking vili xP
Postou 29 abril 2010 - 01:23
Hunter Slayer, em 16 março 2010 - 07:53, disse:
e sobre o cara acima, com o novo painel de controle, agora sim se tornou facil hackear alguem.... explico quando eu voltar da facul
Nossa! O cara Nunca Mais Voltou da Facul!!!!
Membro Havenox recebeu alerta de MyhJado!
Quantia: 10%
Razão:
Spam
Membro suspenso por 3 dias.
- (5 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 3
- 4
- 5

Entrar